Bug Century Falcon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por шɛ•ɑᴙɛ•ᴆᴙɛɑʍɛᴙʂ, 30 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Minha missão "Manter a calma" não foi concluída mesmo eu matando o último Century Falcon que faltava pra terminar, matei ele e não contou. Díficil manter a calma desse jeito. Já é uma dificuldade tremenda arrumar pessoas dispostas a fazer o LoW que não serve pra nada sem ser missão e quando consegue pessoas o npc destruído não conta, essa missão particularmente tinha que matar 50 Outcast 10 Hooligan e 3 Century Falcon NA ORDEM, sendo que a quantidade de Outcast no mapa que vem é 17, logo, tive que fazer 3 vezes pra depois começar a avançar pra as Century falcons e finalmente fazer +3 vezes pra terminar a missão. Que ódio velho, Me ajudem pfvr
    93934499 BR2

Última edição: 30 Dezembro 2017
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Neste caso teria que ter clicado primeiro ou durante que estivesse matando a century deveria estar levando dano, esses são os dois motivos que deve ter acontecido por isso não recebeu a recompensa, Logo não há nada que possamos fazer.

Algo mais ?

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Cara eu estava atacando a century, tanto que constou no diário a destruição só não contou pra missão
    https://imgur.com/a/7YW8p

arcanjoguerreiro1 e maneirinho aprovam isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Poderia manda print da missão

Aguardo.

Atenciosamente,

5. Meu clã ajudou a fazer o LoW, terminei aqui irmão valeu o/

COMMANDO e maneirinho aprovam isto.
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Neste caso se já resolveu o problema tomo liberdade para Encerrar.

Caso haja mais dúvidas, fique a vontade em criar um novo tópico.;)

Bom jogo!

Feliz Ano Novo!!

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.