chances a iniciantes é bem vindo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por cunha_214, 1 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cunha_214

cunha_214 User

eu nao sou iniciante no jogo , pelo contrario , mas vejo a dificuldade que os mesmos teem e por isso os defendo , pois ja fui um tbem , por isso venho em defesa deles , a maioria dos eventos uma boa parte é voltada apenas para players antigos e fortes , entao com base nessa minha afirmaçao veridica , peço que conceda a eles eventos bem faceis nos quais eles possam participar sem ter que ficar de fora ou isolados .

2. acho isso errado pois desde o do incio tem cido assim e nda mudou du vido muito que mude pois o jogo nao se enterresa em quem nao gaste nele pelomenos uma vez na vida.

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Para evitar a exclusão do seu tópico, peço que adicione a enquete para votação.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador.

Sua ideia não possui uma enquete, desde então tomo a liberdade para encerrar.

Caso venha ter novas ideias, fique a vontade para expor em uma nova enquete.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.