Suporte Chances Zeus box

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por andretrevas, 27 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal,

Estou tentando montar meu Zeus (e apis também) e gostaria que me ajudassem a definir a melhor estrategia.

Usei 100 chaves verdes nesse último evento, e consegui 5 partes do apis, 1 zeus e 1 LF4, ou seja, isso não é uma opção. Esse evento de zeus é só para gastar chaves.

Gostaria de saber quais são as probabilidades de encontrar o Zeus completo nas caixas (azul, vermelha, apocalipse, obsidian, qualquer uma que tenha essa chance). Se tiverem alguma informação oficial será bem útil, pois irie calcular quanto vai custar o Zeus e verificar qual melhor forma (comprar uri ou comprar chaves).

O Apis já vou comprar no uri, com 20 partes dele o preço cai para 350k, então vale mais a pena que comprar 300 chaves e torcer para achar as partes.

2. BoaLuz

BoaLuz User

As chaves eu uso as que ganho no Zeta 50 e pego ate 3 partes do apis e 1 do zeus, no maximo procuro en 2 mapas, não fico rodando
    os mapas todos, e sempre espero atualizar os cofres se eles tem poucos.

o zeus que tenho peguei com um cofre verde no evento Zeus, que soltou um saimon no mapa 3-3 ou 3-4 um deles foi.

Voce pode fazer alguns zetas tambem e acumular um pouco de uri.

No dia do evento 10° vant Zeus os cofres são dourados. geralmente aparece entre quinta e sabado, varia o dia.

Última edição: 27 Junho 2017
  3. Olá piloto andretrevas

Não existe chance definida. É apenas questão de sorte.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

4. figgas, mas sabe-se em quais caixas existe a possibilidade de vir o zeus completo ou partes dele?

5. Senhor, apenas no dia da zeus. Onde há caixas douradas.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

6. Se tiver certeza dessa informação pode fechar o tópico, mas já vimos várias pessoas dizendo que ganharam Zeus em outros tipos de caixas.

7. Devilship

Devilship User

Faltou uma informação:
    As caixas Apocalipse e Obsidiam tem uma chance de 0.5 % de vir o apis e o zeus inteiros ;) (eles não vem os 2 juntos)

8. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Encerro a pedido do jogador, as perguntas foram esclarecidas por figgas e por devilship e os demais jogadores, bom jogo a todos que Deus abençoe a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.