Bug Chat Ban

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Devilship, Jun 1, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Devilship

Devilship User

Olá ontem fui banido por falar "***" no chat, o ban foi apenas de 1 dia porem hoje o ban ainda não acabou mesmo já tendo passado da hora indicada.

"Foste banido em 31/05/2017 a começar em 10:39 po 1. Podes ligar-te de novo em 01/06/2017 às 10:39."

ID: 73565311
    Server: Br1

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tenho duas informações para o senhor, o banimento só sai se a pagina do jogo ou chat for atualizado, e o Banimento so sai uma hora a mais do horário que aparece no aviso, porque o jogo aumenta uma hora e toma uma hora.

Estou no aguardo.

3. Devilship

Devilship User

Olá desculpe a demora
    1:Sim estou ciente que devo me reconectar com o chat.
    2:Eu sei que Fui meio apressado postando aqui desculpa kkk, o caso foi que pensei que tudo estava sincronizado depois da manutenção para ajuste do horário do servidor

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Sem problemas você não é obrigado entender o sistema do jogo, disponha da equipe quando precisar, e não precisa pedir desculpas, bom jogo pra você.

Atenciosamente
    Raio-x

Thread Status:
Not open for further replies.