CHAT BAN

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by .DESTRUIDOR95., Mar 23, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ola olha ja e o terceiro topico que vcs me pedem pra fazer ja estou a mais de 1 mes sem jogar por causa do chat , voces ficam pedindo para fazer mais e mais topicos ja estou cansado se nemhum de voçes tem a capaciade de desbloquear o meu chat digam logo para eu parar de jogar de uma vez e procurar outro jogo melhor para eu gastar meu dinheiro em vez de ficar aguardando essa ***** de jogo ja estou impaciente me desculpem a forma de falar mais estou ficando furioso com esse esperar e ter que ta fazendo topico direto deem uma resposta concreta se vão desbloquear ou nao.
    ID:92334821 SERVIDOR: BRASIL 2

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sua resposta já foi dada neste tópico https://board-pt.darkorbit.com//threads/chat-ban.109544/

Não deverás criar mais tópicos sobre este assunto até a data solicitada.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.