Chat ban

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ⇨⋆▀▄▀ΛSSΛSIИØ▀▄▀⋆⇦, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sistema: Foste banido por tempo indeterminado. Ja sei o porque do ban mas quero saber até quando ou se e permanente.

2. 97767280 America Global 2

3. Ta de brincadeira
    que injustiça e essa porque pelo amor e muita sacanagem isso namoral não façam isso
    por favor me ajuda

4. Brincadeira?
    Depois do que o senhor fez no chat ainda acha uma injustiça?
    Injustiça foi o que o senhor fez no chat quando resolveu ofender o moderador que estava no chat fazendo o trabalho dele e que te baniu em outra conta por ter infringido as regras do chat.

5. Sacanagem eu digo ser permanente não existi segunda chace, ja falei isso não ira se repetir por favor não permanente não desculpaaa

6. Piloto ⇨⋆▀▄▀ΛSSΛSIИØ▀▄▀⋆⇦,

Por causa de um ban de 2 dias que havia levado antes o senhor resolveu fazer uma tempestade no copo d'água.
    Você terá sua segunda chance. Volte a solicitar o desban em 30 dias.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.