Chat Bugado Novamente ...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por i•k•α•s•є•ø•®[BЯ]¹7, 12 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Venha mais uma vez prestar minha indignação com esse jogo , meu chat tinha voltado ao normal , conseguir falar com as pessoas durante 1 semana e agora voltou a bugar e aparecer a mesma mensagem . Não adianta fala que eh conexão poq nao é o chat voltou a funcionar com a mesma conexão , e em todo lugar que vou aparece a mesma mensagem no chat ( estranho por que falaram que era a conexão , fui na lan house e na casa de um amigo e continuou a mostrar a mesma mensagem ). Gostaria mais uma vez que o problema fosse solucionado para jogar normalmente .
    Piloto : i•k•α•s•є•ø•®[BЯ]¹7

2. Black*

Black* User

Piloto i•k•α•s•є•ø•®[BЯ]¹7

Se o provedor de internet dos 3 lugares for o mesmo de nada adianta mudar de local.

Qual navegador está utilizando? Testou em mais algum?

Realizou a limpeza de cache e cookies?

No aguardo.

3. Olá, testei no mozila , chrome e opera
    consigo jogar normalmente mais o chat n abre
    limpei cache e cookies

4. Black*

Black* User

Ola piloto,

Poderia conseguir um print de seu chat quando ocorre o erro?

No aguardo.

5. nao estou consiguindo colocar o print aqui moderador

6. Black*

Black* User

Piloto,

Utilizou algum programa ou somente utilizou a tela print screen de seu teclado?

Se for o caso de algum programa, eles são automaticos e geram um link para o senhor após o print, caso não aconteça, cole a imagem no word e publique em uma rede social, logo após clique com o botão direito do mouse em cima da imagem(já publicada) em "Copiar URL da imagem" depois pode postar este URL diretamente aqui.

No aguardo.

7. [​IMG]

ai esta moderador a imagem , obrigado pela ajuda com o print

boa tarde , moderador ja sabe o que está acontecendo com a minha acc ??
    Aguardo resposta

Última edição por moderador: 14 Junho 2014
  8. Black*

Black* User

Piloto,

O senhor poderia me informar qual a versão de seu Flash Player?

E também de seu sistema operacional?

9. Flash Player o mais atualizado (atualizei há alguns dias ) e WindowsXP

10. Black*

Black* User

Piloto,

O que está originando este problema é o seu sistema operacional, há algum tempo a companhia que o fabrica deixou de prestar suporte para ele e lançar atualizações, sendo assim deverá atualizar seu SO para que possa desfrutar do chat do jogo.

Mais alguma dúvida?

11. Maxpr

Maxpr User

12. Maxpr

Maxpr User

tópico fechado por inatividade do autor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.