chat bugado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dynamo, 30 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dynamo

dynamo User

boa noite adms venho aqui pedir a vcs que consertem meu chat, pois esta bugado esta perdendo a conexão toda hora e nn da para falar muito menos ver as cv principalmente de grupo isso estame atrapalhando a jogar, se puderem concertar irei agradecer amigos. BOA NOITE e OBRIGADO

2. Olá piloto

Tópico movido para área correta.

Verifique sua conexão com a internet, pois ela que afeta tanto a conexão do jogo quanto chat, recomendo que o senhor limpe o histórico de navegação, cachê e cookiês, caso não resolva, sugiro que entre em contato com a empresa responsável pela sua internet.

Algo mais em que possamos ajudar?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. dynamo

dynamo User

olá amigo
    venho lhe dizer que minha internet e uma das mais rapidas da regiao onde moro, pois digo a vcs que o problema nn e minha internet pois meu irmao joga tbm com a mesma internet e o mesmo computador e somento o meu chat fica assim e o dele nn entende ! por isso estou pedindo para averiguar se tem algum problema ??
    des de já agradeço obrigado!

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo mod,

Peço que envie um print da sua velocidade de internet, e também do jogo in-game ambos os print em tela cheia com data/hora do computador.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Olá piloto,

Com a licença do amigo moderador.

Visto que não houve retorno em um período de 07 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso possua mais duvidas basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.