Chat com Erro

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PensandoJuntos, 19 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. olá moderador,
    meu chat não carrega, janela do chat está um campo vazio http://prntscr.com/f9jb8d já atualizei o firefox, reinstalei o flashplayer, mudei o IP da rede, e continua o problema; minha ultima tentativa de solução foi vir aqui por existir a possibilidade do erro ser causado pelo sistema falho do jogo. Caso o mal funcionamento tenha sido causado por alguma configuração ou alteração na dinâmica concernente ao próprio uso do chat, gostaria que o moderador ou administrador orientasse-me para que não ocorra novamente o mesmo defeito, evitando assim maiores transtornos.
    sem mais me coloco a espera de resolução.

2. Saat

Saat Guest

Olá,

Caro jogador, seja bem vindo ao fórum.

Os servidores americanos estão sofrendo uma manutenção na ferramenta do chat, isso levará alguns dias, peço que tenha paciência e aguarde mais um pouco.

Algo mais ?