chat,escolher servidor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 23 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que acham?

1. sim

81.3%
  2. nao

18.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vamos supor que eu tenha 2 contas uma num servidor uma no outro,como e que eu vou saber que estou na boa na conta que entrei e precisam de mim em outra,niguem e adivinho.
    Por isto pensei em criar o chat servidor:.........\/e dai vc clica e escolhe o servidor que quer saber noticias ou bater papo mesmo ou atraves dele pode saber de um servidor como anda falaram pelo chat,claro que o cara tera de perguntar.

2. Ótima ideia,jogo no AG3 e lá não tem muitos brasileiros para conversa,com sua ideia eu poderia escolher um servidor brasileiro,sem precisa troca de servidor.

recursos☺ aprova isto.
  3. aprovado :D

recursos☺ aprova isto.
  4. Aprovo mais ia dar um lag monstro

maneirinho e recursos☺ aprovam isto.
  5. diogosky

diogosky User

Aprovadissimo.

recursos☺ aprova isto.
  6. Olá Companheiro recursos☺,

Boa ideia, uma sugestão poderia ter um universal, e outros com cada Linguá como Brasil etc.... porque se for ver por servidor como disse, acho que iria dar um Lag, muito Loco então fica ai minha sugestão.

Atenciosamente !
    MateusCtba

maneirinho e recursos☺ aprovam isto.
  7. mais quero e e o universal mesmo e so para saber o que passa nos outros servidores tambem caso alguem pergunte pq no golbal so conversamos com gente do mesmo servidor,mais vamos supor que tenhamos um colega em outro servidor e queremos conversar na0o precisaremos mudar de servidor para isto basta so pelo chat ser com todos os servidores dentro tornando-o assim o chat universal.

8. posso se quiserem mudar o titulo para chat universal

9. ricardo056

ricardo056 User

Aprovei , mas o lag vai ser inevitável. Além de que o chat do Br2, já é cheio com os nativos, imagine com os estrangeiros ?

recursos☺ aprova isto.
  10. ta todo mundo ja falou isso mais vamos tentar para termos mais disputas durante o jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.