Sugestão chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™_Pain_™, 25 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cara eu realmente acho q o chat precisa ser mudado em relações a ban por palavrões pois as vezes a jogador fala ate msm sem notar e já leva ban pq não coloca isso(*****) envés de dar ban. Sinceramente seria muito melhor >> Por favor <<

2. Piloto ™_Pain_™,

Se o jogador disser uma palavra inapropriada no chat e essa palavra for censurada com asteriscos ele irá repetir a mesma palavra abreviada ou separada com pontos, vírgulas e espaços.
    Neste caso o ban é mais eficiente.

™_Pain_™ aprova isto.
  3. mais tipo eu fui dizer q meu amigo era emo e fui ban '-' tipo emo nem é palavrão e um estilo '-' kkk slk

4. Esta palavra apesar de significar um estilo, é utilizada para ofender outros jogadores, mas em todo caso deixe ID e servidor para verificarmos.

™_Pain_™ aprova isto.
  5. ata intendi obg pela atenção :)

6. Com a licença do meu amigo moderador,
    Algo mais ™_Pain_™ ?

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador;
    Encerro sem retorno do autor.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.