Chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por HegelInANut, 23 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Então... Voltei a jogar darkorbit recentemente (questão de duas semanas) depois de alguns anos afastado e a recepção de boas vindas não poderia ser melhor: fui banido do chat permanentemente (portanto, eu duvido que viverei até 2109) sem qualquer advertência ou qualquer outra coisa que me notificasse sobre minha irregularidade. O motivo eu descobri logo após ser banido: eu usava caracteres invisíveis no meu nick e realmente não sabia que era proibido por se associar a alguma espécie de bug do jogo, útil aos irregulares -- visto que eu já havia visto jogadores com nicks invisíveis e achei interessante colocar também.

Me punir pela minha irregularidade tudo bem; mas ao menos me advirta sobre ela, afinal, sou novamente um novo jogador e isso poderia acontecer com qualquer um. Vocês não podem estar pensando que só trabalham para os veteranos, certo?

Enfim, estou aqui a pedir um desban e um pouco de atenção dos administradores. O servidor em questão é o br1 e meu nick era ×♣¹³× ; atualmente: ѕнιяσнιgє

2. Olá piloto,

Preciso que informe o ID e servidor, e uma captura de tela com a hora e a data do computador, mostrando que o seu antigo nick foi alterado.

Estou aguardando o retorno do senhor.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

A princípio não serás desbanido, o seu banimento foi reduzido de permanente para 1 (um) mês, seu nick-name sera alterado e a permissão para troca sera suspensa.

Por favor crie um novo tópico nesta área solicitando o unban no dia 26/03/2018 para que possamos analisar novamente. Guarde o link deste tópico e mencione ele no dia em que for criar o tópico.

Não deverás criar mais tópicos sobre este assunto até a data solicitada.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.