chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ƗŇΔŦƗVIĐΔĐE4!20, 14 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite galera fui explicar uma duvida que eu estava e acabei sendo banido ate 2109 achei injusto queria saber se isso pode ser resolvido serei mt grato

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que informe ID e servidor, para que possamos dar andamento em seu pedido.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. meu id e 79810688 servidor BR1

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que aguarde nosso retorno, seu pedido está sendo encaminhado para verificação neste exato momento.

Atenciosamente,

5. Boa noite gostaria de saber como anda o processo do desbanimento de chat da minha conta

6. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Com licença do amigo Mod,

O senhor foi contra o TCG do jogo quando deixou claro ter ganhado sua conta de terceiros.

Por isso seu banimento será mantido a princípio.

Deve criar um novo tópico dia 20/11/2018 para que possamos remover seu banimento.

Lembre-se de citar o link deste tópico no novo que abrirá nesta mesma área, na data estabelecida acima.

Sua resposta foi dada aqui, não deve abrir novos tópicos sobre esse assunto até a referida data.

Sem Mais, Tomo a liberdade de encerrar

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.