Chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sabenada, 19 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sabenada

Sabenada User

Olá, Bom dia.

Hoje, fazem três dias que meu chat não funciona e só aparece a seguinte mensagem:
    "Sistema: Authorization failed!".
    Já utilizei vários navegadores diferentes, "limpeza de flas player", etc. e o problema persiste.

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola Sabenada,

Já que o senhor fez todos os procedimentos peço que vá em configurações --> Interface -->Mostrar chat;

Desabilite e salva, logo após habilita e salva. Caso não de certo;

Informe seu ID e servidor em que jogas.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. Sabenada

Sabenada User

Olá, Proddi,

Procedimentos solicitados foram efetuados e problema persiste.
    Informo-vos que em outros computadores, com outros sistemas operacionais,
    também não funciona o chat.
    Esclareço-vos ainda que colegas de jogo, reportam-me o mesmo problema, mas
    que no entanto foi momentâneo e corrigiu-se no máximo de um dia para o outro,
    fato que não ocorreu com o meu.
    Aproveitando o ensejo, informo que diariamente estou logando com minha patente
    na mais baixa graduação, situação que só corrigi, durante o dia após vários reinícios do jogo.
    SERVIDOR: BR2
    ID:161651488

Obrigado, aguardo solução

Olá, e então!?
    Continuo sem chat no meu jogo. Que fazer? Vão resolver?
    Se não é aqui o canal para resolver o problema, por favor me esclareçam.
    Obrigado.

Olá.
    Esta é a terceira postagem, nas duas anteriores não obtive atendimento.
    Estou postando no lugar errado? Ou é procedimento corriqueiro da empresa
    ignorar o cliente?
    Minha reclamação é sobre meu chat que não funciona, no entanto, esse é um
    problema menor, diante do fato de o servidor estar ficando inoperante por período
    tempo longo e ultimamente com frequência.
    Entendo as instabilidades momentâneas e até mesmo ficar inoperante por certo
    período para manutenções necessárias. Não entendo sim, a frequência que vem ocorrendo,
    e menos ainda, o descaso da empresa em avisar com antecedência a inoperância por manutenção,
    e na impossibilidade, a justificativa depois.
    Sou um consumidor como outro qualquer, compro e pago "caro" pelo serviço, aliás
    como muitos do jogo. A empresa pode ter sede em outro pais, mas opera no Brasil e deve
    respeitar o consumidor de acordo com a nossa legislação o que a meu ver não está ocorrendo.
    Solicito esclarecimentos nos itens apontados, e caso não seja o canal correto para a solução
    do problema, favor esclarecer-me a qual canal me dirigir.

Obrigado.

Última edição por moderador: 22 Novembro 2014
    PЯØĐĐI aprova isto.
  4. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Piloto Sabenada

Desculpe-nos o tempo para responder, final de ano é sempre algo complicado para a equipe por questões de estudo/trabalho na vida real, vamos as dúvidas/problemas técnicos.

Quanto ao chat, este erro geralmente acontece por instabilidades no internet, poderia fazer o seguinte, desligue o modem por 15/20 segundos e após este tempo religue o mesmo, caso não funcione, poderia fazer um teste Tracert? (caso tenha windows) faça o seguinte, abra o Prompt de Comando ou CMD de seu computador e digite tracert br2.darkorbit.com , espere a mensagem "Rastreamento concluído" copie e cole para que eu possa avaliar seu teste.

Quanto ao servidor, encontramos graves erros de programação como também sofremos alguns ataques por parte de pessoas que não tem o que fazer da vida, mas enfim, pedimos sinceras desculpas e pedimos que o senhor jogue o máximo que puder até amanhã, pois estamos dando bônus de experiência como também honra, então corra para o mapa piloto e conquiste o Espaço!

O fórum é a melhor via para que o senhor possa tirar dúvidas, mas se preferir ainda temos o Suporte como contato especializado ao atendimento ao cliente.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador,

Encerro o tópico sem retorno do autor.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.