Chatisse no Dark

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ђ††мล†ล∂๏я††ђ, 11 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Qual a motivação de vocês para fica o dia inteiro catando palla matando lon para fica FULL

Falta 10 Lf3 para eu fica Fuul elite e nao consigo matar mais de 12 lons por dia...

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Acho que o legal é participar de um clã que todos estejam presentes para fazer as bagunças (fazer missão, matar naves...) jogar só é ruim.

3. Destruidor

Destruidor User

Olá ђ††мล†ล∂๏я††ђ,
    Não consegue matar Kristallon pois não és nem full lf-3, como disse.

À medida que vai ganhando mais equipamentos elite, fica mais fácil matar os Kristallons. Complete missões e suba de nível, adquira Créditos e Uridium para comprar os LF-3 que restam. Realmente esta fase de todas as contas é meio monótona mesmo (a minha foi kkk). Junte-se com seus amigos e forme um clã, como meu colega disse, e o jogo vai ficar muito mais emocionante e divertido.

Cumprimentos,
    Destruidor

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

depois que vocÊ fica full com tudo que se pode ter no jogo, ele fica sem graça

5. Esses tempos de upa são realmente chatos, eu joguei sozinho por muito tempo e sei como é.
    Entre em um clã(sem taxa) e vai na bagunça com os amigos de jogo.
    Depois que fica pelo menos full lf3,bo2 e motor já da pra viver umas aventuras...

6. toureto157

toureto157 User

Eu sempre,joguei,sozinho,e ja tou,full lf3,:),mato,boss lons,normais,mais como,disse nossos colegas,acima,se divirta,com,algumas,pessoas,de um clan e fique na bobeira

7. O sentido do jogo é o PvP. Evoluir para ficar mais forte que seus inimigos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.