Suporte Chave comprada por configuração...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por victormota, 16 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. victormota

victormota User

Estava eu jogando e sem querer cliquei em um espolio e comprei uma chave verde perdi meu uri e gostaria de saber se ha como devolver o uri que perdi... Também não ganhei nada ao coletar o espolio só perdi meu uri a toa.

Nome:™♈♋⚡♣N.O.I.S.E♣⚡♋♈™

id: 94950570

server: br2

2. Done

Done Guest

Olá victormota

Quando o erro foi da parte do jogador, não podemos fazer nada.
    Se não deseja comprar chaves automaticamente, desative a opção "Comprar automaticamente chaves de pilhagem verdes" nas Configurações do jogo.

Mais alguma questão?

3. victormota

victormota User

mas e quanto ao fato de n ter recebido nada ao coletar o espolio ?

4. Done

Done Guest

Apresente provas de que não coletou nada, e reportarei como possivel bug.

5. victormota

victormota User

Última edição: 17 Abril 2017
  6. Done

Done Guest

Bom, infelizmente não posso te ajudar, afinal como eu disse, se o erro foi por parte do jogador não podemos fazer nada.

E sobre o que poderia ter ganho na caixa, não aparece em balanço, o conteúdo da caixa só aparece no Diário de bordo, que pode ser acessado a partir da pagina inicial: upload_2017-4-17_15-34-49.png

7. victormota

victormota User

ok Obrigado pela tentativa de resolver o problema, pode fechar.

8. Done

Done Guest

A pedido do autor, encerro o tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.