Suporte Chave de pilhagem prateada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por •Suco•ƒ¹Ŧ•Cicero•, 16 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom tenho uma desssas chaves em meu inventario sendo que nunca a comprei e nem ao menos vi uma dessas caixas pra mim abrir.
    Onde as encontro ? ela e rara?Print: http://prntscr.com/btofxk

Serv: BR

Nick: ΛMΣЯIÇΛИ___ΛIЯŁIИΣﮎ

2. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Pelo que sei, nos servidores BR essas chaves estão indisponiveis, e outrora não houve eventos com as mesmas nos servidores BR até hoje, Essa que esta na sua conta deve ser algum Bug;

Suponho que virá algum evento com essa chave em breve, é só uma dedução

Para que a moderação verifique isso Deixe seu ID e servidor! deixar o nick não adianta, e ponha o numero do server, BR1 ou BR2

Bom jogo!

3. Docinho

Docinho User

Já são quatro tipos de chaves. Verde, Azul, Vermelha e a novidade Rosa (ou Roxa, dependendo de quem olha). Além é claro da Verde poder abrir Baus Dourados. Todos os baus que estas chaves abrem disponibilizam uma quantidade X de armamentos e, com uma certa probabilidade não muito alta, disponibilizam alguns itens muito desejados (LF-4, Naves, Designs). Incluir mais uma chave para mais um outro Bau no jogo não creio que seja verdade. Pode ser como o jogador Cpt-Downey disse. Mais provavelmente seja um BUG.

4. tem também os baus que mudam de cor o bau de lançamento do gate kuiper que é o bau verde e dourado ele fica piscando verde e dourado

5. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

A caixa branca/Prata, existe em outros servidores, acho que nos servidores Turcos se não me engano, entre outros

e por hora, até hoje não vi, o evento que traz esses espólios aqui nos Servidores BR

6. Docinho

Docinho User

Mas aí é que está a dúvida.

Em todos os baus sempre vem a possibilidade de se ganhar itens de qualidade e itens comuns. A diferença entre os baus de cores distintas das comuns ao jogo (verde) é um aumento na probabilidade de se ganhar algum item mais valioso. Qualquer outra cor de bau que venha a aparecer trará praticamente as mesmas coisas que já aparecem nos atuais baus. A não ser é claro que haja algum evento específico e, que os baus a ele relacionado traga itens também específicos. Contudo, se for seguir a lógica do último bau lançado, não há muito o que se esperar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.