Chave do Passe de Batalha Bloqueada

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por helisa_gamer, 20 Janeiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Oi! Eu consegui concluir 2 objetivos do evento.
    Porém, as chaves do passe ainda estão bloqueadas mesmo com objetivos concluídos.
    Concluindo o objetivo, eu conseguia as 2 recompensas (a segunda recompensa era 1 chave do passe).
    Só estou ganhando 1 recompensa, sem chave do passe :S
    Isso já faz meses que está assim.

Como faço p/ desbloquear as chaves do passe?

https://drive.google.com/file/d/13L6ObmRVfwsFcEYSZNn_etINAUDzzQn8/view?usp=share_link

2. .WKnight.

.WKnight. User

Pelo oque eu vi na foto você tem que comprar o passe de batalha que se encontra na loja.

helisa_gamer aprova isto.
  3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda acima.

Como ele disse, é preciso adquirir o passe de batalha para receber as chaves, ou seja, os itens da segunda coluna da janela dos objetivos.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Aaaaahh.... Então em cada evento do Passe que chegar, eu teria que ter/comprar uma chave do Passe de Batalha para conseguir a recompensa completa de cada objetivo concluído.

Desculpe perguntar.... Mas a Chave do Passe não é possível conseguir em alguma caixa de pilhagem, ou nas recompensas de algum portal do GG talvez, ou na montagem..., não ? o_O

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Infelizmente não, apenas através do passe de batalha ou comprando na loja. Normalmente durante os eventos, aparece alguns pacotes disponíveis que incluem algumas chaves, mas em pouca quantidade.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

6. Ah sim, entendi. Tudo bem.

No momento, não.
    Muito obrigada :)
    Pode encerrar o tópico.

7. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Com a licença do moderador TL-Thunder

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.