Chaves azuis e vermelhas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ, 17 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vale apena comprar as chaves ? de preferencia azul.

2. .ALECIO.

.ALECIO. User

olha 1 amigo meu compro algumas e nao lhe saiu nada de bom

3. Bom saber, tenho um amigo que também comprou e só ganhou 1 Spearhead, sla estou muito na duvida.

4. Caro piloto ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ,

As chaves azuis e vermelhas são como outras qualquer,porém o que diferencia ela são os itens encontrados ao abrir com elas,os baús de cores vermelhas ou azuis.

Tudo é uma questão de sorte,assim como nos baús normais.

As chaves azuis são as consideradas por muitos jogadores ,na teoria,as melhores.

"Em comparação com as caixas de espólio normais, as caixas vermelhas têm o dobro da chance de conterem o cobiçado laser LF-4 - que fascinante! E as caixas de pirata azuis são ainda mais incríveis: os cientistas calcularam o triplo de chance de conterem o laser LF-4 e ainda encontraram nelas itens super valiosos como as naves especiais Spearhead, Aegis e Citadel e até mesmo o raro design de drone Havoc! "

Observação:Eu mesmo por experiência própria,posso lhe dizer que logo que começaram a ter eventos de chaves azuis e vermelhas,comprei 10 chaves azuis,em 9 chaves azuis não ganhei nada e na minha décima chave azul,ganhei meu décimo e último Havoc.Lhe desejo desde já a mesma sorte que eu tive.

Espero poder ter ajudado.

Boa sorte e um bom jogo.

Sua equipe DarkOrbit.

5. Bom saber ™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬ você poderia me dizer em qual mapa conseguiu ?
    Pelos comentários da pra ver que é difícil conseguir os itens.

6. Caro piloto ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ,

Infelizmente,como faz algum tempo não lembro o mapa.

Igual,fico muito feliz em poder ter ajudado.

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

7. Gostaria que não fechassem o tópico gostaria de mais opiniões e mais alem poderiam fechar se não haver movimento, agradeceria muito.

8. Destruidor

Destruidor User

Olá ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ,
    Eu também tive pouca sorte no início, mas na 5ª caixa vermelha achei um escudo B02 (roxo). Pode não ser muita coisa, mas já é um avanço, pois não tinha tanta sorte. Para o senhor ter uma ideia, o máximo que eu já tinha ganhado era um LF-2. E não foram poucas caixas :confused:.

Cumprimentos,
    Destruidor

9. Destruidor Espero não ter essa sua sorte HAHA, estou precisando de lf4 e havoc's mesmo e tenho medo de gastar essa grana em vão.
    Bom olhando pela minha sorte até agora são 4 epsilion 4 lf4 -2 zeta 2 havoc talvez seja uma boa arrisca ou não haha.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  10. riktron

riktron User

olha so, a técnica é(licita) umas 40 chaves, e não procurar apenas em um mapa e sim em todos, as chances aumentam. foi assim que eu consegui algumas coisas bacanas lf4, uma spea entre outros itens. Darkorbit além de diversão sempre foi uma questão de investimento. quem investe pouco ganha pouco, quem investe muito ganha muito.

11. Bom saber disso mano, vou seguir essa ideia também.

12. PTfurian

PTfurian User

muito pessoal a posta no 5-2 para apanhar as caixas

13. GRUFUS

GRUFUS User

A minha experiencia com estas chaves foi assim:
    1ª vez - Comprei 80 chaves azuis, fiquei feito doido andando por TODOS os mapas, ganhei 1 nave spearhead e 4 LF4.
    2ª vez - comprei 40 chaves azuis, andei mais nos mapas 5-1 5-2 5-3, ganhei 1 LF4 no 5-1, 1 LF4 no 5-2 e 3 LF4 no 5-3.
    3ª e ultima vez que comprei, 40 chaves azuis, isso foi no ultimo dia do evento, ganhei 7 LF4 no 5-3 na nuvem e sempre de baus que surgiram de npc's mortos por outros jogadores.

14. uou bom saber disso mano estou pensando em comprar 40 chaves azuis amanha mesmo.

Até quando esse evento ficara ?

Última edição por moderador: 18 Junho 2014
  15. é um evento de dois dias (da ultima vez foi assim)

16. Dou conselho de que se quiser abrir caixa, abra as normais em dias de evento como o do LF-4 :D

17. Eita vocês estão bugando tudo uhuaeuehe

18. O detalhe que sempre vem a questão da sorte, tem um colega do clâ que comprou 60 chaves azul e 20 vermelha neste ultimo evento , so ganhou um design de Goli de bom, mais nada, rodou nos mapas PVP e Piratas e nada, esta sorte é que desanima a gente no jogo, eu particularmente nao compro mais nada faço meu jogo com o que ganho jogando, ja foi o tempo que ficava full gastando dinheiro. Enquanto a BP não começar a mudar a sorte dos jogadores vai ficar dificil.

19. Verdade mano, o tempo que gastava dinheiro pra ficar full não existe mais, mas o tempo e mais longo por isso as vezes é bom tentar a sorte pra encurta ou gasta pra ficar forte mais rápido ou a opção é ter paciência e upar kk

Moderadores, poderia mover esse meu tópico para a área "Canto da Conversa" não gostaria que esse tópico fosse fechado, pois á muitas opiniões diversas que daria uma boa conversa entre os usuários.

Última edição por moderador: 28 Julho 2014
  20. Destruidor

Destruidor User

Olá ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ,
    A seu pedido, estarei movendo este tópico.

Permaneçam com uma discussão saudável, é muito bom para o fórum.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.