Sugestão Chaves Mestras no leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Mochila_de_Criança, 6 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordam

1. SIm

82.7%
  2. Não

17.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Oque sugere então?

2. Eu tenho duas sugestões ;
    1ª : Três chaves no leilão por hora, o preço não será tão elevado dando chance a quaisquer jogadores;
    2ª : Cinquenta chaves no leilão diário, o peço será muito alto mas vai valer a pena.

Gostaria de saber por algum mod se minha ideia está sendo avaliada, para quem sabe entrar no jogo. Se não peço que me digam o que tenho de fazer para que possa assim se suceder.

Última edição por moderador: 10 Fevereiro 2015
  3. o segredo para não acontecer isso está justamente na quantidade reduzida de chaves & no valor que seria elevado...o que todos estão discutindo aqui é justamente regular a quantidade chaves disponibilizadas no leilão durante certo espaço de tempo para não ficar um preço muito baixo & nem uma quantidade muito alta.

4. REAPER

REAPER User

pois um cara do meu clã achou um zeus com menos de 40 chaves e outro achou o apis então prefiro não arriscar :)

5. ???? Porque a segunda sugestão é a mesma que eu falei sendo que você discordou dela anteriormente? Não entendi ;(

6. Me desculpe mas eu também posso mudar de ideia, e além disso como vê sua ideia ainda está em segundo plano.

7. orleans93

orleans93 User

galera eu to com problemas desda virada do ano nao estou conseguindo jogar dark pois a a pagina do jogo nao carrega

recursos☺ aprova isto.
  8. Nao é so vc eu vim no forum reclamar disto e estou ate hoje tentando resolver isto.

9. WeaponX

WeaponX User

Eu acredito que seria um valor melhor 15 Chaves, no Diário.

Pense bem, 50 Chaves é um valor muito alto em uridium para colocar no leilão. Eu tenho quase certeza que a maioria das pessoas que tem os designs de 250.000 Uridium conseguiu eles nos Espólios, com Pagamento ou no Leilão. É bem raro ver pessoas que os compraram com Uridium, somente aquelas que já são extremamente Fulls, até porque gastar 250.000 Uridium em designs não vale a pena.

As 3 Chaves por hora também seria uma excelente pedida, apesar dos altos valores. Outro fator é que quase todo mundo consegue completar vários Zetas ou outras Gates, conseguindo muito Uridium e comprando Muitas chaves. Só a recompensa do Alpha é suficiente para conseguir 13 Chaves, além dos NPCs que são mortos lá.

Assim, 50 Chaves por dia seria exagerar demais, porque mesmo que o LF-4 seja muito difícil e baseado na sorte, eu sei que muitos de vocês já farmam umas 40 Chaves por dia só com GG.

recursos☺ aprova isto.
  10. 50 chaves é so fazer 2 zetas por dia.Nao completei o meu mais depois que vi 25 chaves de recompensa to fazendo de tudo para completar ele.

11. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

parece que a maioria gosta, mas com algum tipo de mudança.

12. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

3 arquivos log = 900 u , 1 chave verde = 1500u , 1 chave por leilao de hora ta bom . Mas aprovo

admin pode exclui esse comentario se for proibido , só queria da uma ideia aki , eu vejo esses topicos aki em banco ideias e melhorias tem muito cara que exagera nas ideias , to falando dos topicos em geral nao especificamente desse aki mas de todos , deviam criar topicos mais equilibrados , os caras nao entendem que a bigpoint nao vai faze loucura de dar algo que muitos suam para conseguir de mao beijada para quem nao se esforça , equilibrem mais as coisa , aprendam a pensar nos 2 lados da moeda .

Última edição por moderador: 16 Fevereiro 2016
    recursos☺ aprova isto.
  13. Sim,mais é permitido criar topicos sem equilibra-los,so nao tera bons votos.

14. o utilizador ►™ЖЖ๑۩ŞiniŞtЯØ۩๑ЖЖ™◄ mencionou nos outros itens de valores mais altos mas vocês esta certo e muito black , as chaves mesmo sendo 1,500 uri simplesmente tem mais valor que 1 desig especial de 250,000 uri =) pelo fato de ser aleatorio e se colocassem 3 por hora = 4500 uri dariam uns 50 a 100kk , muito exagero.

recursos☺ aprova isto.
  15. PipocaBr

PipocaBr User

3 chaves,o cara dá um lance e espera 1 mês pra ganhar 3 chaves ? numa missão de evento posso ganhar 5 cara tu tá maluco ?

recursos☺ aprova isto.
  16. quer ganhar mais faz o zeta.

17. PipocaBr

PipocaBr User

só to dizendo que nem compensa o cara gastar money pra 3 chaves por mês kkk só um tolo faria isso.

recursos☺ aprova isto.
  18. com chaves mestras vc tem chances de achar lf4 entao nao concordo com a ideia reprovo

19. nem tanto ja que a recompensa é aleatoria.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.