Chromin por honra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Mancha_Verde, 1 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meus Deus, que meleca foi essa da bigpoint eu tinha 50mil chromin esperando aparecer a hecade e nda ai vem e transforma em uma merreca de honra que nem me interessa pois esse jogo ta dando nojo de tanto [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] rodando matando npc e a patente virou [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] é ridiculo isso vc se esforça e recebe essa mela como premio de consolação ridiculo o minimo que a bigpoint pode fazer é dar os designers e o x7 que era mais justo.
    Fica aqui minha indignação
    Guto_VOVÔ

Hitman10 e Murphys aprovam isto.
  2. Genos

Genos User

Olá piloto,

O evento foi até ontem dia 30 de Junho, e na FAQ foi informado que no final do evento, os minérios que não fossem usados, seriam convertidos automaticamente em honra.

Caso queira tirar a dúvida, para ver a FAQ do evento clique aqui.

E gostaria também que o senhor me explicasse, a informação que deu a cima, sobre a hecade.

Estou no aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Prezado Moderador,
    Sim eu sei que estava no FAQ mas convenhamos que é ridiculo isso apenas acho que a bigpint esta abandonando os jogadores do dark pois esta cada dia pior as accs rodando 24:00 por dia matando npc e nada de uma ação contra isso ai faz um evento e mesmo com 50.000 chromin sobrando só peguei o designer da cyborg o da hecade nem apareceu essas falhas que fazem cada vez mais os jogadores irem desistindo e indo para os automaticos da vida uma pena

4. Genos

Genos User

Olá piloto,

O senhor não utilizou o recurso do Chromin, e como foi informado no inicio, ele seria transformado em honra.

Estamos trabalhando da melhor maneira e o mais rápido possível para solucionar os problemas existentes, caso o senhor queira fazer uma denúncia, pode contatar o suporte e enviar todas as provas que tens para analise das mesmas, isso é de extrema importância para que possamos agir da maneira correta.

Para contatar o suporte basta clicar aqui.

Visto que foi direcionado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.