Cimitério dos Cubikons

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rex-Jocreiso, 12 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alguem ai já foi?
    Alguem ai sabe como ir?( Manda Privado :D)

Peixe-Espacial aprova isto.
  2. kkpode apostar se fosse facil estaria todos la

Rex-Jocreiso aprova isto.
  3. não diga /\ magina U.u

4. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Está falando do mapa "???" ?

5. dizem que se usar a CPU de salto 1(a que tem apenas 10 saltos) as chances de cair no Cemitério dos Cubikons são maiores

6. Nem serve ir pra lá, pois a munição x4 da em caixa bônus, ou seja se você tiver espaço na nave para coletar a muni o que é pouco provável, se você coleta palladium... É uma boa só pra print mesmo.

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

os Devolariums conseguem ir a vontade :)

Indo interrogar um deles

8. Eu sei como ir pra lá,tenho um amigo de clã que já foi lá :D boa sorte tentando ir nos cubikons fantasmas.

9. que tal compartilhar sua sabedoria?
    Se se sentir timido de contar para tanta gente, clica no meu nome e escreve lá :D:D

10. eu ja fui uma vez, no serve de testes, ate postei um print aki no forum

11. Essa cor da VRU não ta errada?
    kkk

12. assinatura ta errada '-'

13. lucas.hks1

lucas.hks1 User

ah jura ? então eu tenho uma noticia triste pra você :) mudaram o portal de lugar.

14. eu já fui la uma vês quado eu erra lvl - de 7 eu acho ai eu entrei la e morri e pensei que foi um bug porque eu não queria entra no ??? eu queria i no 2-1 kkkkk
    nesse tempo eu não sabia de nada comprei um pet porque erra meu sonho te um pet e nem sabia que tinha que compra combustível ai quado comprei ele mi arrependi e só fui ussa ele quado conheci os palla

15. Beleza mas eu acho ele denovo ¬¬

16. lucas.hks1

lucas.hks1 User

e eles mudam denovo,denovo e denovo.

17. Sim,mas mesmo sendo assim,aceito as coisas da BigPoint,desde que eu tenha esperanças de que vou me acostumar com isso.

maneirinho aprova isto.
  18. Já fui mais morri rapidinho.

19. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 33 dias, portanto tomo a liberdade de encerrá-lo.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.