Cisão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ◄†¥Ψ¯ђєℓℓ.Ω.¢a†¯Ψ¥†►, 20 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, eu tava fazendo uns Hades pra pegar cisão pra poder montar meus spartans mas n esta dropando, por qual motivo, causa, circunstancia não esta dropando?
    Meu amigo falou que é por causa do evento do milho doce, se for isso, msm assim não tem nada a ver o "[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] com as calças"!
    Perdoe o linguaja, só estou indignado com isso.

2. Os cristais só são dropados em certos eventos de caixas, como obsidian, apocalipse, vermelhas e azuis.

Fora isso apenas kronus, kuiper, delta, e acho que outro, mas n me lembro agora qual

3. mas não dropava sempre? independente disso? pra mim sempre dropou ou eu sempre fazia nesse evento de caixas por coincidência

4. nao, so msm em eventos, como disse, sempre so estes gates kuiper kronus, delta e outro q n lembro

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Sempre que Hades dá cisão, é devido ao eventos de caixas, seja elas obsidianas, apocalípticas e chaves vermelhas e azuis. Exceto o evento, o Hades nunca deu cisão mesmo.
    Os únicos GGs que dão cisão, mesmo não tendo evento de caixas, é o Kronos e o Kuiper.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkObit Reloaded.

Última edição: 21 Outubro 2019
  6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.