citadel

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 9 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola, comprei uma citadel e estou gostando de usala .. principalmente em cubicos e pala ... eu estou querendo saber 2 coisas sobre ela ...
    1º a habilidade viajar, quando ativada .. deixa a nave em uma velocidade especifica ? qual ? ou é uma porcentagem por sima de sua velocidade ? quanto ? o que quero dizer é, se eu usar ela msm sem motor e com motor .. ela vai ficar em uma msm velocidade ? ... quando ativada eu percebo q msm assim n consigo correr atraz de gilis ... msm com a hab .. a citadel fica mais lenta q a goli ?
    2º bom .. eu quero comprar um desing .. eu queria o elite .. mas me parece que ele deixa as habilidades piores visto que o mesmo lhe deixa a habilidade da torre com menos tempo de duraçao e a viajar tb .. as outras duas quase nao servem , quando voce nao está em grupo .. por outro lado, a mesma da 5% atk .. ja a veteran .. alem de da mais xp da mais honra .. e espaço. qual voces preferem e pq ?

2. A habilidade viajar se não me engano deixa a citadel com 460 de velocidade, exemplo citadel full motor tem 440 de velocidade a goli 450, usando a habilidade a citadel chega a 460 mesmo que voce tenha só 440 é bom usa-la em configurações pesadas que realmente vale a pena... Quanto ao design o melhor é o elite só pelo fato de da 5% a mais de dano, em relação ao cooldown só retira 1 segundo das 2 habilidade, pois a citadel foi realmente feita para jogar em grupo. Espero ter ajudado.

3. ss vlw ai glr , ja levei a elite ja ^^

4. LucasHill

LucasHill User

Uma dica com a citadel... quando tu cair numa mina de lentidão a habilidade de viagem vai cortar o efeito da mina e tu vai utilizar a habilidade tranquilo

5. Ok, se foi resolvido, peço a licença do nosso Smod para encerrar.

Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.