Sugestão Clã Aleatório

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __FLEX.FIT__, 20 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

.

1. sim

2 voto(s)
    50.0%
  2. nao

2 voto(s)
    50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Todos sabemos que ao criarmos uma conta no Dark Orbit, você tem escolher entre três companhias Earth Industries Corporation (EIC), Mars Mining Operations (MMO), Venus Resources Unlimited (VRU), sendo que ao escolher uma das três companhia o jogador ficará sendo inimigos das outras duas, logo assim por que um clã EIC exemplo, pode aceitar jogador de outra companhia, sendo que as três companhias são rivais e lutam por recursos no universo escuro que é o Dark Orbit! Gostaria de saber então qual a finalidade de " Aliança com clã inimigo" ou por que o jogo permite que os clãs podem aceitar jogadores de cia's inimigas (clã all) sabendo que as cia's são rivais uma das outras, qual a finalidade "disso" dentro do jogo? Obrigado!

2. O darkorbit é um jogo de estratégia. Se o jogo não fosse tão dificil, seria cada cia rival umas das outras, mas visto que o jogo está dificil de ser full, as cias têm de se unir para conseguir ser full por exemplo no meu server temos 2 grandes clans em guerra, LEG e as suas alianças contra R-u e as suas alianças, a leg nao deixa a ru coletar palaldium, e somos multi cias. Tem de ser assim, pk senao ninguem envoluia

maneirinho aprova isto.
  3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Faz o seguinte, migra de jogo se não está gostando do que tem neste.

maneirinho aprova isto.
  4. Em momento algum falei que não estou gostando deste, apenas expressei minha idéia, ninguém aqui é obrigado a discutir ou debater sobre idéias ou dicas, o fórum existe para isso!

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.