Sugestão Clã ( entra e sai) 48 hrs para entrar no cla

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PM., 17 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Se sair de um clã, demorar 48 hrs a partir da saída para pode entrar ou voltar para cla

1. Sim, eu apoio

16 voto(s)
    80.0%
  2. Não, quero coletar

4 voto(s)
    20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PM.

PM. User

Volta como era antigamente...
    (se sair do clã, tem q esperar 48 hrs para poder voltar ou entrar para um clã)

Hj o pessoal fica entrando e saindo toda hora do clã, mandam guerra e qdo vão coletar ( energia ou paladiun) eles saem do clã ....
    e depois volta novamente...
    fica chato esse entra e sai toda hora

resumindo, ficaria o mesmo sistema da troca de nick

OBS> E se possível, acabar com Clã multi cia!!!!

Última edição: 18 Março 2018
  2. BoaLuz

BoaLuz User

Olhando como esta o jogo hoje, no minimo tem que ter 15 dias para entrar em outro clã depois de sair de um.
    Com isso a mudança de clã para dominar eventos e outras coisas erradas acaba.

Última edição: 19 Março 2018
    luizhpm aprova isto.
  3. por mim teria que formatar tudo isso, levar em consideração os clãs multe cia que acabam com o jogo, isso tudo esta errado.

PM. aprova isto.
  4. Adr1an0

Adr1an0 User

Concordo totalmente ! Os clãs estão uma bagunça, isso tem que ser corrigido.

»ßΔÐ•ΛŞŞ« aprova isto.
  5. Concordo!!!
    Clã deveria ser só uma cia

Adr1an0 aprova isto.
  6. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Aprovo! Está realmente muito bagunçado essa seção do jogo. Precisa ser urgentemente revisada e reparada.

7. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que sua ideia não possui um numero significativa de votos para ser enviada para analise, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.