Clã inativo, o que faço?

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ferro*na*boneca, Sep 3, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Sou membro do clã [775⭐] ☆War Wolves 775★ no BR2 cujos 4 membros não entraram o ano inteiro, com exceção de mim. Suas contas não fórum excluídas. Eles não recebem mensagens pois estão muito tempo inativos. Estranhamente eu entrei no clã primeira que eles, mas não sou líder. Mas ai vem a minha pergunta: e os créditos do clã? Tem 3 bilhões no caixa. Quero!! É meu por direito, só eu jogo. Tem jogador tão inativo que já perdeu patente e é piloto básico lvl 22.

Que faço, me ajuda ai modera.

* desculpe pelo tom humorado.

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

A única forma de conseguir os créditos é recebendo por líderes ou outro jogador que tenha cargo com este direito. Então o que o senhor poderia fazer é tentar entrar em contato com tais jogadores.

Quanto a nós, não há nada que possamos fazer.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Os lideres não jogam mais. Não é possível depô-los por um "mini golpe de estado" ? E meu direito de pedir impeachment?

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador.

É como o colega Beats lhe informou anteriormente.
    Sugiro que tente contactar os lideres, por outros meios de comunicação pessoal, fora isso não há nada que possamos fazer a respeito dos créditos do clã.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Não, só isso.

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima, sem mais assuntos encerro. Caso tenha dúvidas, fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.