Sugestão Clã(ocupação) no Perfil do Piloto.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por RAIO-X, 4 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você é a favor?

1. Sim

14 voto(s)
    77.8%
  2. Não

4 voto(s)
    22.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RAIO-X

RAIO-X Guest

Minha ideia que Tenha a Ocupação(clã) No Perfil do Piloto do Jogador eu acho que isso facilitária muito a vida dos Jogadores.

Como ficaria se o Jogador não estivesse em nenhum clã.
    Como ficaria se o Jogador estivesse em um clã.
    A ideia também é que o jogador Clique no clã do amigo e seja direcionado pra a página do clã

BIG_GOD aprova isto.
  2. t.jota

t.jota User

Coloque as opções de voto, moderador, ou então o post será apagado por um moderador. =P

3. BIG_GOD

BIG_GOD User

Olá RAIO-X,

Você esqueceu da enquete para podermos votar amigo :D!

Aprovado !

Excelente ideia, mais visibilidade e créditos ao clã, ajudando em sua divulgação por meio de membros !

Biggallo aprova isto.
  4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Obrigado Pela Atenção com Meu Tópico, eu esqueci de colocar a enquete..

5. JUŁIØ

JUŁIØ User

Mesmo que já tem esse informação inserida ( http://prnt.sc/d43ucs ) , sempre esta bloqueado:D , então seria ate bom se mostra-se pelo menos o nome no clã, aprovado.

6. Olá,

Seria legal se mostrasse pelo menos a TAG do clã. O nome inteiro não seria necessário... :)

Obrigado e Boa Sorte ! ;)

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

8. Black*

Black* User

9. RAIO-X

RAIO-X Guest

oi Black não Meu Amigo não estou sem Ideias...

10. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa tarde colega :)

Creio que o que sugere seria uma boa ideia: tornaria mais fácil a gestão do sistema de clãs, pelo que aprovo a ideia.

Boa sorte!

11. Desaprovo a ideia.
    Tornaria a aba "Clã" que se encontra abaixo do perfil do jogador, uma aba inútil, sendo necessário a sua remoção.
    Se o jogador quiser divulgar o Clã através de seu perfil, deverá deixar a opção Dados do Clã assinalado em "Todos"

Essa opção se encontra na aba Perfil de Piloto > Editar Perfil
    [​IMG] [​IMG]

12. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Homem-Qualidade
    só apareceria a tag e o nome do clã os dados pessoais do clã não apareceriam, igual nome do jogador a tag do clã fica do lado do nome no jogo e a tag aparece no bate-papo ao meu ver nada que viole, a privacidade dos jogadores...

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.