clã

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ♦♣♠M₤ĢåŦЯ☼И•ß®♦♣♠, 23 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
    • ola estou aqui para pedir vocês ajuda e que no clã em que eu estou ninguém joga a um bom tempo mas eu a indo estou jogando e meu dinheiro vai para o clã todo dia e o clã já acumulo uma quantia enorme mas só o líder pode mandar esse dinheiro para alguém mas ele não joga mais e eu gostaria de saber se tem como eu mandar esse dinheiro para min mesmo não tendo o direito!

1. Destruidor

Destruidor User

Olá ♦♣♠M₤ĢåŦЯ☼И•ß®♦♣♠,
    Peço-lhe desculpas em nome de toda a equipe pelo atraso na resposta.

Infelizmente não será possível para o senhor tirar créditos do fundo do clã sem os devidos direitos. Se o senhor tiver algum meio para se contatar com o líder, a melhor ideia será dar um "toque" e pedir o dinheiro de volta. Pode contatar também algum outro membro de seu clã que tenha direitos.

Se não conseguir contatar-se com nenhum membro, infelizmente o único meio para se livrar da cobrança de impostos será deixando o clã.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

Sem retorno do autor, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição por moderador: 3 Março 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.