Clã

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por O-DESTRUIDOR-, 2 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estava vendo no meu clã que agora a forma de pagamento ta diferente que agora o jogo so permite um certo valor tipo por exemplo: 25.000.000 de creditos, dependendo do membro do clã o valor maximo que se pode paga é 25.000.000 de creditos e se bota um valor maior o jogo nao permite pois fala que nao pode passa do valor maximo e tbm so pode paga por semana esse valor,e então eu tive uma ideia de deixa a forma de pagamento pra vc paga qualquer valor pois eu ia ajuda um membro do meu clã a compra 1 iris no leilão dando creditos pra ele e eu ia da 50.000.000 de creditos mas la dizia que eu so podia da no maximo 10.000.000 de creditos por semana.Então no fim nao pude da o valor que eu queria da, e seria melhor se desse pra paga qualquer valor pros membros e desde que podesse paga todo dia pois dai ajudaria mais e assim vc ajudava as pessoas que precisam ser ajudadas '-'
    Deixem seus comentários do que vcs acham se eu to certo ou errado e se muda a forma de pagamento sim ou nao ok

2. Boas amigo, no cla voce da os creditos que quiser sendo que voce pode dar 100.000.000 so que desse valor te será reduzido 10% da quantidade como taxa.... (vai so dar 90.000.000)

Exemplo: voce colocar uridium e a big point ganha 10 reais e 2 reais vai pra taxa de levantamento :) basicamente assim

3. Na verdade o máximo é 250.000.000 de créditos, e com valor inicial de 5.000.000 com acréscimo de 10.000.000 por semana no clã. Sendo assim a cada 1 semana que o membro estiver no clã ele receberá um limite de +10.000.000 com valor final de 250.000.000.

Espero ter ajudado.

4. Era sem limites, Acredito que eles não vão voltar como era antes. mais seria uma boa.

5. Foi por conta de que era impossível clãs pequenos comprarem algo bom no leilão, por que os clãs fortes sempre fazem mais créditos sendo assim impossível comprar algo, então para ficar um pouco mais justo colocaram limite.

6. é mais agora com limite fica mais difícil ajuda os caras que são fracos a ficarem forte a unica forma é ajudando a mata os bixos mas demora um pouco pra ajunta tipo: 30.000.000 de creditos no dia pra aquele membro e isso quando nao vem inva pra atrapalha, antes dava pra da o credito do clã pro membro sem nenhum limite agora so matando bixo mesmo pra junta creditos.

7. Então que dize que agora essa forma de limite de pagamento no clã vai fica pra sempre é ?

8. Sim. Até segunda ordem.

9. ata, bem então moderador pode encerrar o topico

10. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.