Sugestão Classificação K/D

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Lusca, 20 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam a ideia?

1. Sim

2. Não

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lusca

Lusca User

Bom dia,

Poderiam incluir uma classificação para ver quem tem melhor relação de destruidos e mortes. A exemplo, matei 8500 naves e morri 2400 vezes, consigo ter essas informação na patente e na classificação de destruição de naves.

Isto significa que, de 10.900 batalhas (8500 + 2400), eu ganhei 8500 e perdi 2400.

Ou seja, eu ganhei 77,98% ((8500 * 100)/10900) das batalhas que lutei. Este valor poderia ser a classificação.

Outro exemplo, lutei estas 10900 batalhas, e perdi 8500 e ganhei 2400
    Minha classificação seria 22,02%.

Estou aqui considerando uma batalha o que resultou morte ou matar, é simplesmente a soma das mortes e das destruições que a acc tem.

Acho que seria bem mais interessante do que a classificação de destruição de naves por exemplo, já que o tempo de jogo não teria tanta influencia sobre ela, iria mostrar realmente quem é melhor.

E poderia ser estabelecido um limite mínimo de batalhas para entrar na classificação, creio que umas 1500 batalhas seria um bom numero, senão os iniciantes iriam acabar ficando no topo até sem querer em um momento de sorte kk..

Que acham da ideia? Vamos tentar fazer a BP aprovar hehe

Abaixo como ficaria visualmente:
    http://prntscr.com/o5cypm

Última edição: 22 Junho 2019
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Vamos aguardar as opiniões dos demais jogadores, boa sorte com a votação.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. não é bem oque quero mas ainda sim queria algo parecido,vejo muito coronel/general que não merecem patente,pois só fazem hades.

4. Lusca

Lusca User

Podem sugerir também como quiserem ou achariam que ficaria melhor, é uma forma de reconhecer quem se esforça pra realmente ter um bom desempenho. Tem pessoas que estão lá com 150 mil naves destruídas, mas se for colocar na balança, ja morreram mais de 70 mil vezes também, isso é uma nave destruida a cada 2 batalhas.. Ou tem pessoas que destruíram diversas naves mas ficam usando *** e morrem toda hora.

Pra quem joga mesmo não vejo desvantagens, mas entendo quem vota não, já que o jogo está virado em *** (deve ser o caso da maioria), poucos tem um K/D bom kkkk

**Adicionei uma imagem de como poderia ficar

Última edição: 22 Junho 2019
  5. Lusca

Lusca User

Pode fechar o topico.

Obrigado

recursos☺☺ aprova isto.
  6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

A pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais ideias, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkObit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.