Bug client do jogo upgrade prometeus

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por recursos☺☺, 14 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fui ver o quanto faltava pra um upgrade lvl 20 pra meu prometeus,mas mesmo subindo a barra de rolagem o do lvl 19 não aparece.Antes que venham me pedir um print,eu peço um print da janela de upgrade normal com 28 a 35 prometeus da forma que eu veja que a barra de rolageste vocês também está funcionando normalmente,pra darmos continuidade nisto.E isso só está acontecendo com prometeus.
     
  2. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Se o senhor necessita de ajuda, é dever seu nos repassar as informações necessárias. Caso contrário, não será possível ajudá-lo.

    Peço que envie-nos os prints.

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Mas,primeiramente queria saber se isso é só comigo como moderador você deve ter acesso ao seu próprio upgrade,pois do que eu saiba pra ser moderador você precisa ter uma conta de jogo,pra no mínimo ter acesso ao fórum.E como não sabe isso,favor me passar pra outro moderador pra que eu veja se é só comigo,pois pra mim e muito difícil agora passar os prints, já que o cliente não vai direto ao fórum,então terei de tirar prints do cliente depois e entrar no navegador pra postar.Se o fórum a partir de agora for ligado diretamente ao cliente,eu colocarei os prints.
     
  4. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Com a licença do colega Moderador SpaceOwl.

    Peço que seja mais específico quanto ao vosso problema em questão, de preferência encaminhando prints para que possamos analisar.

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Eu até tirei os prints,mas depois apareceu,essa nem eu entendi thunder,talvez seja um bug nos upgrade se ou nem sei o que pode ser .Então por esta razão pode fechar.
     
  6. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega moderador -Thunder-, encerro, por não haver mais questões.

    Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.