Client não faz conexão.

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Faisca, 5 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Faisca

Faisca User

Olá a todos estou criando esse tópico para expor um problema que está acontecendo comigo e pode está acontecendo com muito mais pessoas.
    Depois das últimas atualizações do client o mesmo não faz conexão com o site e nem com nem um servidor do jogo enquanto no navegador tenho acesso ao site normalmente o problema é que isso me impede de jogar uma vez que agora o jogo só funciona com o client.
    Observação no começo desse ano de 2021 o estava funcionando normalmente e da metade do ano até agora ficou assim eu já mexi na configuração do firewall do windows e na configuração de modem e tudo mas nada muda não sei se isso tem alguma coisa a ver eu estou usando Windows 7 Ultimate 64 bits.
    Por favor alguém me responda se está assim também?

Última edição: 5 Novembro 2021
    helisa_gamer aprova isto.
  2. 19.3

19.3 User

Isso ai e o, "ERR_CERT_DATE_INVALID" que acontece quando a data e a hora do seu computador esta incorreta, deve colocar a hora certa para o seu pais e estado.

3. Faisca

Faisca User

Agradeço a atenção mas a data e hora do sistema está correta como mostrado no canto inferior direito da barra de tarefas do windows na imagem e a conexão faz normalmente pelo navegador somente pelo client que acontece esse erro.
    Agora Pelo navegador tenho conexão normalmente mas não pode mais jogar pelo navegador.

Última edição: 17 Novembro 2021
  4. 19.3

19.3 User

Sinto, mais esta fora de meu alcance, apenas que quando aconteceu comigo, tive apenas que corrigir a data e hora, que estavam 11 minutos atrasados.

tentou desinstalar e instalar novamente?

Dica: esse jogo funciona melhor em Windows 10 (podes atualizar seu Win 7 para consegui-lo) que conta com apoio de varias coisas.

5. Faisca

Faisca User

Valeu a atenção e a dica do Windows 10 sim fiz o dowload do client e fiz todo o procedimento e nada muda como útima tentativa vou mudar para o Windows 10 se não funcionar eu desisto.

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima. Exatamente como ele disse, pode ser que a reinstalação do launcher ou a própria atualização para o Windows 10 possa resolver.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

7. Faisca

Faisca User

Não tenho mais nem uma dúvida a causa é a incompatibilidade do Windows 7 que está muito antigo para as novas versões do launcher ou Client.
    Também agradeço pela atenção e compreensão.

Última edição: 17 Novembro 2021
  8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.