Feedback Client para Download

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 12 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Por favor utilizem este tópico para dar feedbacks sobre a nova Cliente para Download, caso você venha a detectar algum bug, problema com o download, execução do programa, por favor nos informe aqui.

    Este tópico não comporta problemas de lag e conexão, o foco é somente do programa executável da cliente para download.

    O vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    -DarkGothic- e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. Péssimo programa,fecha sozinho,desempenho péssimo,o WoT que em teoria seria bem mais pesado que ele,não dá os problemas que esse programa dá.
    Internet ótima,120GB via cabo,cache limpo,última versão do cliente ,pc com configurações acima do indicado,antes que perguntem.
    Num post de 16/01/2020 disseram que iriamos continuar a poder no navegador,essa informação ainda é inválida? Se sim tem previsão para que isso aconteça?
    Faq da dark orbit abaixo:
    Lembra-te, vamos migrar o jogo para uma nova tecnologia, não vamos criar um jogo novo. Assim, a jogabilidade e os gráficos vão ficar iguais e vais poder continuar a jogar os jogos no browser. Se tudo correr da melhor forma, não haverá qualquer alteração à jogabilidade quando a migração estiver concluída.
    E disseram que o cliente é uma solução temporária
    Solução a médio prazo:
    Talvez tenhas reparado que tanto o DarkOrbit como o Seafight estão a preparar-se para implementar um cliente de jogo. Este cliente será a solução temporária para que possam continuar a jogar depois da desativação do Flash Player e enquanto a versão Unity está a ser desenvolvida.
    Segue o link onde descreve essas afirmações:
    https://board-pt.darkorbit.com/threads/mudanca-de-tecnologia-para-unity.112698/
     
    Última edição: 13 Janeiro 2021
  3. npc.exe

    npc.exe User

    O DarkOrbit deu um novo sentido na palavra lag.
     
  4. .WKnight.

    .WKnight. User

    Não reparei nem um bug, tá ótimo pra se jogar.
    Parabém aos desenvolvedores.
     
  5. Sem cliente para linux fica bem complicado continuar jogando, estou com uma virtual machine para conseguir jogar. Acho que os programadores deveriam pensar em uma solução paliativa, visto que houve claro prejuízo a todos que não utilizam windows. Quando começamos a jogar era um jogo de navegador, então não deveriam lançar uma "solução" para o flash que só serve para windows.
     
  6. Olá pilotos,

    Agradecemos imensamente pelos feedbacks enviados quanto à nova cliente do DarkOrbit para download. Os feedbacks já foram encaminhados para a equipe de desenvolvimento conforme vocês foram enviando aqui.

    Estarei encerrando o tópico de feedback, mas sintam-se livres para iniciarem tópicos reportando novos erros encontrados.

    Quanto aos demais sistemas operacionais, estamos trabalhando para disponibilizar tudo o mais rápido o possível. E também estamos empenhados em lançar a versão Unity assim que possível, mas ainda há muito trabalho interno a ser feito. ;)

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    -DarkGothic- e recursos☺☺ aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.