Suporte Cliente 32 bit falha

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por dantedoa, 11 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

Boa tarde
    Estou com problemas para executar o cliente em 32 bit... pois assim que eu abro o programa o windows mostra uma mensagem que parou de funcionar e o programa fecha

Nao sei se o problema é na versao ou em meu pc... mas estou fazendo uma limpeza nos softwares pra ver se resolve

Com mais alguem aconteceu isso?

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que reinstale o client.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. dantedoa

dantedoa User

eu já realizei esse procedimento diversas vezes, porém o cliente não fica nem 10 segundos aberto, é como se fosse erro de compilação.
    Segue o Print o erro

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Quando o bug acontecer, vá no gerenciador de tarefas do seu computador, finalize o client por lá e em seguida inicie novamente o client. Pode ser que resolva (já aconteceu comigo).

Caso o erro persistir, peço que contate o suporte.

Aguardo.

Atenciosamente,

5. dantedoa

dantedoa User

Realmente o erro nao esta sendo sanado.

Irei tentar atualizar o sistema ou instalar a versao x64.
    Visto que logo irão restringir a coleta das petalas somente para o cliente PET e NAVE. Eu serei um dos prejudicados pois pelo menos o PET ainda coletava

Eu nao sei se mais alguem teve esse erro usando a versao x86 mas mesmo assim obrigado pelas informaçoes

6. no meu acontece o mesmo,o sistema aqui tambem é 32 bits,ja fiz foi desistir de tentar kkkk o **** e perder esse evento

7. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,

8. NOVATO75

NOVATO75 User

as duas versão esta apresentando problemas...

9. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

O senhor está certo. Uso a versão 64 bits e já me ocorreu este problema, porém, não tive dificuldade em controlá-lo.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,

10. dantedoa

dantedoa User

Ainda nao consegui chegar na raiz do problema, pois ja fiz de tudo ate instalei novamente o windows no computador e simplesmente o jogo nao funciona

Esta tudo atualizado e instalado. Mas o client nao funciona

Vou tentar contactar o suporte essa é minha ultima tentativa. Se nao resolver eu jogo ate quando permitir no navegador e depois eu paro simples assim

11. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que o senhor estará contactando o suporte, encerro o tópico.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.