Cliente para download 2

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por 19.3, 20 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. 19.3

    19.3 User

    continuação do meu post anterior que um moderador fechou, no suporte eles não resolveram e nem vão resolver, eu sei qual e o problema e vocês vão resolve-lo, vocês esqueceram disso? eu já deixei bem claro que eu não sou leigo não tentem me enganar, vocês não tem ideia de quem eu sou, examinem bem e vejam se não esqueceram de algo.



    se não encontrarem eu vou postar aqui para todo mundo ver, e ainda sera uma vergonha para a empresa dar informação errada para os clientes.

    não estou ameaçando ninguém apenas eu quero resolver isso que vocês já tentaram colocar por debaixo dos panos me mandando pro suporte que não resolve porcaria nem uma, apenas que deve ter bastante pessoas com o mesmo problema, apenas esperem se pronunciarem para verem que e que ganha.


    aguardo resposta
     
    上帝кєиshı之死 aprova isto.
  2. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Se o suporte não foi capaz de ajudá-lo, não pense que nós moderadores do fórum podemos. Somos jogadores assim como vocês e também enfrentamos dificuldades no jogo. Não somos técnicos em informática.

    Outro motivo pelo qual fica difícil ajudá-lo é porque trata-se de um erro no sistema do seu computador e não no jogo. Caso fosse um problema no jogo, comunicaríamos aos desenvolvedores.

    O senhor disse no outro tópico que é pouco provável que seu computador já não tenha o arquivo MSVCP140.dll pelo fato de ser comum, mas o senhor tentou reinstalá-lo?

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  3. 19.3