Cliente para download 2

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por 19.3, 20 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. 19.3

    19.3 User

    continuação do meu post anterior que um moderador fechou, no suporte eles não resolveram e nem vão resolver, eu sei qual e o problema e vocês vão resolve-lo, vocês esqueceram disso? eu já deixei bem claro que eu não sou leigo não tentem me enganar, vocês não tem ideia de quem eu sou, examinem bem e vejam se não esqueceram de algo.



    se não encontrarem eu vou postar aqui para todo mundo ver, e ainda sera uma vergonha para a empresa dar informação errada para os clientes.

    não estou ameaçando ninguém apenas eu quero resolver isso que vocês já tentaram colocar por debaixo dos panos me mandando pro suporte que não resolve porcaria nem uma, apenas que deve ter bastante pessoas com o mesmo problema, apenas esperem se pronunciarem para verem que e que ganha.


    aguardo resposta
     
    上帝кєиshı之死 aprova isto.
  2. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Se o suporte não foi capaz de ajudá-lo, não pense que nós moderadores do fórum podemos. Somos jogadores assim como vocês e também enfrentamos dificuldades no jogo. Não somos técnicos em informática.

    Outro motivo pelo qual fica difícil ajudá-lo é porque trata-se de um erro no sistema do seu computador e não no jogo. Caso fosse um problema no jogo, comunicaríamos aos desenvolvedores.

    O senhor disse no outro tópico que é pouco provável que seu computador já não tenha o arquivo MSVCP140.dll pelo fato de ser comum, mas o senhor tentou reinstalá-lo?

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  3. 19.3

    19.3 User

    sim já tentei e apareceu mais todos esses depois, e eu também instalei: https://prnt.sc/xdsq6w , ai aconteceu que ele disse que não foi possivel encontrar o diretório de uns arquivos la que eu esqueci tenho muitas coisas pra fazer, mais não importa, importa e que só não funciona por causa que precisa de um sistema operacional de 64 bit pois eu tenho um Windows 10 de 64Bits e funciona mais e em outro computador que e melhor que esse que eu tenho agora, e o fato e esse que um sistema desse tipo e por demais caríssimo pra algumas pessoas comprarem, o computador a quem me refiro já veio assim de fabrica e um computador da lenovo (Lenovo YOGA s740) eu já andei pesquisando um sistema de 64bits mesmo que um win7 e muito caro mesmo que a pessoa vai ter que ter um desktop com outro HD para instalar o sistema se ela não quiser apagar o que ela já tiver, mesmo se ela escolher o particionamento de um único HD, e difícil por que a maioria das pessoas são muito leigas nesses assuntos e não sabem de nada, e mesmo assim precisaria de um processador de 64bits para um sistema de 64 bits não que seja necessário isso a pessoa pode instalar um sistema de 64bits em PC com o processador de 32bits mais ela vai ter diversos problemas que eu não preciso citar agora seria mais fácil ela compra um novo com tudo de 64bits oque torna mais caro ainda, esse foi o erro da empresa, dar informação errada aos clientes!

    aguardo

    Rosom Bravox.
     
    Última edição: 21 Janeiro 2021
  4. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    O client pode sim ser acessado em um computador de 32 bits. Peço que confira o post.

    Necessita de algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  5. dantedoa

    dantedoa User

    Amigo desculpe me pela intromissão, mas realmente os moderadores e os admins não podem ajudar nesse problema, pois eles fazem o trabalho de mediadores de problemas, ou seja ele repassam as informações para os superiores algo que eu critiquei por muito tempo antes de parar de jogar. Para mim um suporte entre cliente e técnico seria mais vantajoso tanto para o usuário quanto para a empresa
    Não estou desmerecendo os moderadores, pois eles tem um papel fundamental também na comunidade, infelizmente também são afetados com políticas da empresa.
    Quanto ao seu problema, eu também passei por isso e tive que atualizar todos os pacotes do windows e substituir todas as dll que apresentaram erro. E por fim o cliente rodou mas como o meu PC era fraco tive problemas com renderização de imagem então entre optar por um PC novo só para jogar decidi encerrar minhas atividades no jogo

    Espero ter ajudado
     
    SpaceOwl aprova isto.
  6. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Grato pela ajuda do colega dantedoa.

    O autor possui mais alguma questão?

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  7. 19.3

    19.3 User

    porque e que o cara lá do post se referiu explicitamente e exatamente aos jogadores de sistemas de 32bits? só disso já fica claro que eles nem sempre ou nunca ou as vezes nem sempre serão iguais aos usuários de 64bits. e fato disso e que eu utilizo os 2 tipos de sistemas e com o de 32bits eu tenho diversos problemas e no de 64bits eu jogo normalmente, como pode?

    a empresa deveria pelo menos dizer que em tal sistema o jogo roda melhor e em tal, roda ruim em vez de dizer o win7 e ditar uns hardwares básicos, esse e o ponto, e o jogador "dantedoa" quando se refere a mim deixa esclarecer que não joga mais, portanto qual seria a sua curiosidade?

    "uma pessoa é oque ela diz" se ela elogia a si mesma ou faz algo do tipo, ou que ira beneficia-la de algum modo através de falacias, ela não e mais sim, e muito arrogante a ponto de se gabar, e se ela se maldiz isso e tão ruim quanto se gabar porque ela pode usar isto também para se beneficiar de algum modo, ou ate mesmo porque ela goste, portanto eu não convivo com o nosso amiguinho "dantedoa" e não sei se ele estaria mentindo oque qualquer um e capaz, mas se for o caso já fica explicado, e eu já saberei oque ele é mesmo sem conhece-lo! Não ha volta comigo já fez já começou, então termine.


    'A sabedoria de um homem e demonstrada na sua escrita e sua inteligencia na habilidade de escrever, deste modo o homem pode alcançar o cetro real, através de sua escrita e de sua habilidade de escrever'
     
    Última edição: 25 Janeiro 2021
    上帝кєиshı之死 aprova isto.
  8. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Peço gentilmente ao senhor que se expresse de maneira objetiva quanto a sua questão.

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  9. 19.3

    19.3 User

    porque e que o cara lá do post se referiu explicitamente e exatamente aos jogadores de sistemas de 32bits? só disso já fica claro que eles nem sempre ou nunca ou as vezes nem sempre serão iguais aos usuários de 64bits. e fato disso e que eu utilizo os 2 tipos de sistemas e com o de 32bits eu tenho diversos problemas e no de 64bits eu jogo normalmente, como pode?

    a empresa deveria pelo menos dizer que em tal sistema o jogo roda melhor e em tal, roda ruim em vez de dizer o win7 e ditar uns hardwares básicos, esse e o ponto, e o jogador "dantedoa" quando se refere a mim deixa esclarecer que não joga mais, portanto qual seria a sua curiosidade?
     
    上帝кєиshı之死 aprova isto.
  10. eu tenho windows 10 e não abre mesmo assim uma piada tenho um ano de premium por causa do sistema horrivel de compras e n consigo usar otimo