coa tarde

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «╬♥łαuαηdα»╬♥, 25 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nunca vi na historia do dark um ban nao ser cumprido pois jogo desde 2012 compro premuim combustivel pro pet e outras coisas mais sei que errei fui banida mais paguei meu preço e reci uma menssagem do forum que meu ban sairia dia 23/02/2014 e nao foi feito estou banida ainda um moderador mi ajudou e mandou espera mais ate agora nada estou banida nao sei o pq isso mais vejo que ta tudo mudado pois nunca vi o dark nao cumpri com sua palavra pois o que ta escrito nunca vi nao cumpri entao muito obrigada e estou ainda banida do chat

2. PIloto «╬♥łαuαηdα»╬♥,

A mensagem que você viu no fórum sobre ser desbanida dia 23 era referente ao banimento que levou no fórum e não tem a ver com o banimento do chat.

O banimento no fórum é uma coisa, no chat é outra.

Você ja abriu um tópico sobre o teu ban no chat, deve aguardar resposta no tópico ao invés de ficar abrindo vários tópicos achando que irá adiantar alguma coisa, pelo contrário, se ficar abrindo vários tópico no fórum será banida novamente no fórum por flooding.

Como ja tem um tópico aberto na área de chat deverá aguardar a resposta.

Dando continuidade em outro tópico, este será encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.