Código Bônus expirado antes da data

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por cylinux, 16 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cylinux

cylinux User

Venho aqui relatar um problema que estou tendo. Recebi um código bonus via email da darkorbit que seria para ganhar algumas vantagens no jogo, porém, apesar do código expirar somente 24 de março, ele está constando como expirado hoje, dia 16 de março. Como posso proceder para resolver esse problema?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que o senhor nos envie um print do e-mail com o possível código que recebeu em tela cheia com data/hora do computador.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. cylinux

cylinux User

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que entre em contato com o suporte, somente eles possui ferramentas para seu tipo de problema.

Ao criar o ticket pro suporte peço que anexa o link do print junto com o relato do seu problema para que seja analisado o mais rápido possível.

Para contratar o suporte, basta clicar em ''suporte'' em baixo da minha assinatura.

Visto que, foste direcionado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.