Código bônus? Não recebi

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by €xµert™, Feb 8, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Bom, um amigo me disse no jogo que recebeu código bônus, que dava um monte de arquivo log, e mais uns negócios ai. É verdade? Eu não recebi e-mail nenhum, eu nunca fui banido por programas ilegais ou coisas do tipo e nunca usei.
    Mas acontece, que só agora fui ver que o newsletter de minha conta estava desativado, e não dava para enviarem nada para meu e-mail, e agora, após eu ter ativado o newsletter, não dá para receber os códigos? Ou os códigos era só uma ''trolagem'' dos meus companheiros de jogo? .

2. Olá,

Infelizmente não recebera os códigos bônus de promoção passadas mas no futuro pode receber.

Sim e verdade sobre esses códigos eles so podem ser usados apenas uma vez.

3. Opa, que bom que é verdade, pelo menos meus companheiros não estavam mentindo, isso já é ótimo.
    OK, obrigado «╬♥jЋøηηywαr18»╬♥» por retirar minhas dúvidas, podem fechar o tópico.
    :D

4. Ola piloto €xµert™

A seu pedido, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Thread Status:
Not open for further replies.