Código Bônus

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por 19.3, 28 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 19.3

19.3 User

Alego receber um código de bônus do jogo darkorbit no meu e-mail, [Removido pela moderação]
    em que foi registrado a minha conta de jogo, mas quando tento resgata-lo, mostra uma mensagem dizendo não ser possível resgatar com a minha conta, um moderador diz que o código só e para jogadores que passaram tempo sem jogar e o código e para "incentivá-los a voltar ao jogo". Também me encaixo nessa situação sendo que fiquei uns 4 ou 5 meses sem jogar (questões Pessoais) voltei ao jogo faz pouco tempo, uns 15 dias, mais há algo estranho pois o código diz que e sobre o evento de Expansão Mapa Pirata não sobre voltar ao jogo. A questão e, não tenho aceso ao bônus nem por estar voltando a jogar ou por evento.
    Aqui há provas de que não consigo resgatar o bonus: [Removido pela moderação]

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Para sua segurança, estou removendo seus links.

Primeiramente, obrigado pelo contato, vejamos, o e-mail que recebeu contendo um código bônus refere-se ao servidor sob instância 1389 ou seja apenas no PVE Server, note que o ID que o senhor possui é diferente do ID indicado no e-mail, ou seja, ele não poderá ser utilizado em qualquer outro servidor, caso o senhor tenha uma conta nesse servidor, poderá acessa-la e utilizar o código recebido lá.

Posso ajudar em algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ e 19.3 aprovam isto.
  3. 19.3

19.3 User

AHAM, então era isso, muito obrigado mesmo, ajudou um tanto que o senhor não sabe, foi bastante astuto em olhar o ID confesso que estou impressionado pois eu também não pensei nisso confiei demais no Email e acredito ter tomado tempo desnecessários, a rapidez da resposta também e impressionante, agradeço e fico feliz com a resposta.

apenas que eu não tenho certeza sobre ter uma conta no servidor PVE mais vou dar uma olhada.

obrigado!

A Sabedoria De Um Homem e Demonstrada Na Sua Escrita, E Sua Inteligência, Na Habilidade De Escrever, Assim O Home Pode Alcançar O cetro Real, Através De Sua Escrita E Habilidade De Escrever.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Estamos sempre aqui para ajuda-los!

Sem mais assuntos, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.