Código Bonus

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Glasty, 5 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Glasty

Glasty User

Caros adm's eu n recebi nenhum e-mail com código, newsletter está ativado desde o criamento da conta,a conta nunca foi banida, acho isso injusto :/

2. Piloto, peço um pouco de paciência, estamos atrás de sua resposta, logo postaremos.
    Obrigado.

3. Glasty

Glasty User

Caro moderador, estou tendo um problema, eu estou a usar e-mail da bol e quero mudar pro meu e-mail hotmail , mas a msg de confirmação para a mudança n chega no bol.

4. Não há como trocar e-mail pelo suporte, apenas o senhor pode faze-lo pela sua conta.
    Suporte não pode trocar dados de conta.

Entre no site do seu provedor de e-mail e procure algo como "esqueceu sua senha", e então tente recuperar, não há outra maneira.

5. Glasty

Glasty User

Na verdade, eu tenho tudo certinho, eu entro na minha conta e mando a confirmação pro meu e-mail, mas n chega nada.

6. Glasty

Glasty User

Eu acho que mandaram o e-mail com o código da minha conta, porém, como não estou recebendo e-mail do darkorbit(não sei porque) não deve ter chegado

7. Piloto, entre em contato com o suporte, explique novamente o seu problema, creio que seja resolvido.

Algo mais?

8. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Com a permissão de meu colega,

Topico sem resposta do autor e inativo,
    sendo assim Encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.