Suporte Código de bônus que não funciona

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por pedro-orbit, 12 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ontem (11 de junho) eu recebi um e-mail da Bigpoint com um código de bônus.
    O e-mail dá instruções para entrar no site do DO e usar o código no devido lugar, mas só dá erro não importando a forma como o código de bônus é digitado. Depois de umas tentativas ele diz para esperar duas horas antes de tentar novamente, então creio que esse não é o problema do erro nas tentativas anteriores.
    Como o e-mail também diz que expirará dia 21 de junho, eu gostaria de saber como resolver o problema que me impede de pegar o bônus antes da data limite.
    Gostaria de saber também se o motivo de ter recebido esse bônus é relativo ao fechamento do BSGO, visto que eu o jogava.
    Se esse código não for por conta do fechamento do BSGO, como eu poderia saber se eu recebi um segundo bônus referente ao fechamento do jogo? Se houver, ainda posso usá-lo?

Aguardo uma resposta atenciosamente.

Última edição: 12 Junho 2019
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sobre o código do fechamento do BSGO já expirou a muito tempo, quem recebeu e não havia usado no tempo certo não poderá mais ser usado pois o código possuía um limite X para registros.

Referente a esse código da BigPoint peço para que nos envie uma captura de tela para analisarmos, pois dificilmente a BP manda código para os jogadores, e quando manda, manda para a comunidade inteira.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. Desculpe BloodFing, este codigo pedro-orbit pra funcionar ate o dia 21 você deve clicar no linque que vem na pagina da mensagem que recebeu ao clicar coloque o nome da conta e senha entre ai va e coloque o código, ai sim receber o premio, se não receber faça o que BloodFing recomendou, desculpe de me intrometer.

Última edição: 12 Junho 2019
  4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega S-Moderador.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso haja mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.