codigo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ðº°MOOЯDΣΣKΔΔ¥°ºð, 6 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. oi bom dia a vc olha eu fikei sabendo de um codico ki a bigpoint tava dano um hanga e uma nave para os player mas eu nao ganhei ainda ja conferi no meu e-mail e nada de codigo quais os prosedimento ki devo tomar pra resseber esse codigo? podem mi ajuda por favo.agrdeço

2. esse codigo foi feito para os usuarios inativos

3. Nefertiti

Nefertiti User

Olá

Como dito pelo colega acima, esse código só foi enviado para os jogadores inativos, como um incentivo a voltarem a jogar.

4. mas eu ja tava sem joga a um tempo

5. Peço licença a nossa Smod para acrescentar.

Piloto, não há como receber, se recebeu é porque o sistema interpretou que fosse apto, se não recebeu, verifique o seu Newsletter se está marcado com a opção "SIM", para que novas promoções sejam enviadas.

Algo mais?

6. Black*

Black* User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.