Coisa estranha...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por grampo76, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. grampo76

grampo76 User

Eu quero saber o por que de que quando eu pulo em um portal ou morro, sem o mapa estar carregado, eu vou pro "nada" e faz um barulho diferente.

2. Ola piloto grampo76;

Poderia nos informar qual navegador usa?

O senhor já efetuou uma limpeza nos cookies e cache do navegador em que usa?

Seu Flash Player está atualizado?

Cumprimentos;

Infamous

3. grampo76

grampo76 User

Sim, ta tudo atualizado, já limpei os cookies o cache e uso o Google chrome.

Já morri trocentas vezes por causa disso... n aguento mais... toda vez que eu pulo no portal sem ter carregado o mapa acontece isso :mad::mad::mad::mad:

É sempre a mesma coisa... "já limpou aquilo? ta atualizado?" já limpei o cache os cookies e tudo o que tem direito a ser limpado, e o problema nuca é resolvido...

Já to cansado desses problemas frequentes...:mad::mad::mad::mad:

Já fiz um tópico igual a esse aqui, e não resolveu nada manoooowww, eu preciso de ajuda aqui, as únicas pessoas com que eu posso contar não conseguem me ajudar, com todo respeito aos moderadores, então n tem meeesmo o que fazer.

Espero que desta vez possam fazer algo a respeito, se não vou ter que aceitar meu destino e continuar morrendo e assim perdendo meu tempo.

4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Qual o ID e servidor?

Também poderia nos informar qual seu processador e SO?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

**ΞŇ₣ΔΜØỮ$** aprova isto.
  5. grampo76

grampo76 User

ID: 162590033
    Server: Brasil 2
    Processador: intel quadcore
    SO: windows 8.1 (se é que entendi o que SO)

6. Olá,

Nada foi constatado, mas das próximas vezes, tente saltar o portal quando o mapa estiver carregado, assim, evita de ser mal compreendido pelo sistema, afinal, está sobrecarregando as informações, saltar sem nem mesmo carregar o mapa.

Algo mais?

7. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Desculpem a invasão. Comigo isso também acontece. Uso o mesmo browser que tu (Chrome) acho que é problema dele. Mas também vou testar muitas vezes pulo os portais em movimento, vou experimentar saltar parado a ver se dá o delay ao carregar o mapa.

EDIT: Testei das duas formas e dá sempre delay.

8. Black*

Black* User

Com a permissão dos amigos moderadores,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.