Cold Wave

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rex-Jocreiso, 11 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu comecei fazendo o dificil e achei mt dificil... alguma dica pra matar o Skoll?
    Mas se eu trocar a missao para fazer a facil eu vou perder todo o progresso?

2. so mande kami no skoll, fique deixando ele vir em vc
    ai vc manda kami ai ele vai fica parado, se afasta um pouco e ele vai atras de vc, ai vc taca kamicase denovo ate ele ir pro canto, la vc se aprosima manda kami e se afasta.

em momento nenhum ataque ele apenas os ice e os icy que aparecerem

3. só ataca com o kami... blz

4. Uma duvida, o Skoll ja esta aparecendo, se sim, em qual mapa aparece e em que momentos?

5. alguém ajuda,to no skoll na dificil,mais toda hora ele solta icy e to sem kami

6. tmb to no skoll e sem kami xD

7. LucasHill

LucasHill User

Logo logo vou postar um vídeo no tópico de vídeos, fiquem atentos lá pra ver como eu fiz kkk

No fácil, meu irmão fez com kami só que sem premium, ele soltava kami só nos icy e pra reparar o pet dele custava 150, e os icy davam mais de 150, é só ficar atirando no skoll até encher ai rende o kami se nao travar... isso no fácil, no difícil não compensa kkkk

Última edição por moderador: 12 Dezembro 2014
  8. O skoll só faz aparacer os icys quando ele perde uma certa quantidade de escudo, use só kami que o dano é mais direto ao PV dele, sem mísseis, nem laser.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  9. da para usar missel e laser (recomendo com dobra) mas só use quando for jogar o kami, dps afaste e pare de atirar

ЌĦΔØŞ™![VЯỮ] aprova isto.
  10. Olá piloto Rex-Jocreiso,o senhor não perde o progresso por trocar de missão.
    E também tivemos dicas de vários pilotos de como matar o Skoll.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos.

11. melhor maneira de matar o Skoll(na minha opinião):

quando ele se afastar e ficar parado, ficar sobrevoando ele, dando rasantes com a confi de correr, mesmo que ela tire pouco, pois assim ele não recupera o escudo, e a chance de ele parar de atacar aumenta, eu fiz isso e ele literalmente parou de me atacar na difícil, mas em compensação, os <=<Icy>=> apelaram nos danos, mas deu pra fazer de boa com x2 e 3030

12. pode fechar, fiz no kami msm, quando chegava perto pra soltar o kami atacava um pouco e saia,eh o jeito mais facil, e sem levar 1 de dano
    (o uri compensa...)

13. Fecho o tópico a pedido do autor.

Cumprimentos,

LUX-IN-TENNEBRIS.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.