coleta de plasmide

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Roberto(Orion.1), 7 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. blz glr, to aqui ja faz horas tentando pegar plasmide mas ate agr nada ja devo te matado uns 150 devolarium e nada, ja sei da baixa probabilidade de drop entao gostaria de saber se alguem
    conhece um modo no minimo rentavel de conseguir plasmide pq asmsim nunca vou conceguir montar nada de significativo na montagem
    sei la as vezes tem um macete ou algo assim ou um geito de compra-lo
    a mesma coisa e com sucata(scrap) ta meio impossivel dai tipo c alguem souber como pesso q m ajudem

luizhpm e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. Olá piloto,

Infelizmente o processo de coleta, dos recursos é demorado, pois se o mesmo fosse fácil, seria desproporcional aos itens que pode ser produzidos com o mesmo.

Lembrando que esses materiais podem ser obtidos destruindo NPC's da mesma espécie nos Portais Galaxy Gates, porem não há informações oficiais sobre a porcentagem de "Drop" desses materiais.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

3. BoaLuz

BoaLuz User

É melhor dropar boos sibelon ou sibelon para plasmide, cada uns 30 a 40 pega 1 mas o menos,
    para scrap uber mordom é o de % maior de dropar depois boos mordom, boos saimon, mordom, saimon.

Em gg da muito pouco, no próximo evento pode pegar alguns tambem.

Se tiver premium, espera agrupar os aliens e manda kami em eles :cool:

Roberto(Orion.1) e luizhpm aprovam isto.
  4. vlw, pelo menos tenho um foco agr, sofrido mas tamo ai kkkk

5. Olá,

Visto que não há mais assuntos a serem tratados encerro.

Caso venha ter mais duvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.