Coleta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SĈØŘÞIØN, 3 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Assim, eu tiro +- 1-2 horas do meu dia (depende do humor e da playlist) pra coletar caixinhas nos mapas 4-x, e tenho atualmente 8 protocolos de radar no pet, eu queria saber se com esse tempo de coleta seria bom eu trocar alguns desses protocolos para aqueles que aumentam o conteúdo das caixinhas (lembrando que eu tenho aquele boost que duplica ja o conteúdo das caixinhas).
    Dependendo do dia tmb eu troco as caixinhas por palla mas depende muito se a galera ta se matando por la

Acho que seria melhor mover o tópico para a área de iniciantes, eu esqueci :\

Última edição por moderador: 3 Janeiro 2018
  2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Por ser uma dúvida manterei seu tópico nessa área. Se nessas horas livre você esta a coletar, compensa colocar sim os protocolos de coleta, até mesmo porque cada protocolo de destroços aumenta 1% ao nível 1, 2% ao nível 2 e 3% ao nível 3.

Tendo no total de 10 protocolos de destroços nível 3, você receberá 30% a mais nas caixas bônus.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho e SĈØŘÞIØN aprovam isto.
  3. Nada mais, vai demorar eu comprar tudo mas uma hora vai kkk
    Pode encerrar, Vlw

maneirinho aprova isto.
  4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a seu pedido, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais dúvidas basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.