Coletando

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MarkinFlether, 25 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, comecei a coletar Bonus Boxes no x-4 e gostaria de saber sobre oque é melhor para colocar nos módulos do PET, colocar metade radar e metade destroços ou tudo destroços?

2. Olá piloto,

Isto vai do jogador e qual o seu objetivo no momento, se preferir ter uma grande quantidade de aumento do conteúdo das cargas/boxes, porém com um alcance menor para o pet identificar, podes optar por colocar os protocolos de destroços. Se o senhor entender que não está satisfatório, podes optar por colocar metade de cada e manter um equilíbrio em ambas as partes. (Alcance/Conteúdo)

Vale lembrar que é imensamente proibido utilizar quaisquer programas.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

josivancl aprova isto.
  3. Seek!

Seek! User

Até o momento, pra mim a configuração mais útil foi colocar 2 protocolos de radar no pet, dessa forma ele tem um grande alcance, sem perder muita recompensa.
    Espero ter ajudado!

josivancl aprova isto.
  4. BoaLuz

BoaLuz User

Eu não sou de colectar box, meu assunto e paladium,

mas os feras do box geralmente colocam 1 ou 2 protocolo de radar, o resto protocolo de destroços.

luizhpm aprova isto.
  5. Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma duvida, não hesite em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.