Coletores do Skylab não funciona.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ƒΰяỳ_؃_Ŧђė_ЛίĜђŦ, 4 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom meus coletores, não estão funcionando no sentido de produção e estou sem matéria prima, não sei porque, não esta dando a energia esta boa, bom eu não sei.Ajudem.:(:(

2. Ola piloto ƒΰяỳ_؃_Ŧђė_ЛίĜђŦ

Pode postar aqui um print do seu skylab para o poderemos ajudar mais facilmente.

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Ola piloto ƒΰяỳ_؃_Ŧђė_ЛίĜђŦ

Mas a imagem não dá para visualizar, tente carregar a imagem em alguma pagina web e poste aqui o link. Eu pessoalmente utilizo um programa Lightshot que dá logo o link direto.

Bom jogo
    Cumprimentos

4. ok esse
    file:///C:/Users/Usu%C3%A1rio/Pictures/Sem%20t%C3%ADtulo.png

5. tente colocar a print neste site http://imgur.com/

mas mesmo sem a print, chutarei algo, tente ativar os modulos se estiverem desligados ou então deixa eles lvl acima ou igual as refinarias prometid e duranium

6. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 22 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.