Colocar Premium por celular!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por guilherme_inv4s0r, 5 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concorda em colocar a sua conta Premium por celular?

1. Sim

14 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,
    colocar a conta premium pra algumas pessoas fica difícil e chato, pois uma grande parte não tem cartão de créditos e tals, e imprimir e pagar boleto, gasta mto tempo. Então uma solução simples, seria colocar premium por celular, como 100% dos jogadores possuem telefone móvel, fica mais acessível, e rápido deixar a conta com os benefícios do Premium.
    ex: *1 semana: R$ 3,99
    *1 mês R$ 10,00

IanSamuell e BR4Z1L=T1M40 aprovam isto.
  2. Por seria muito bom ... eu só não boto premium por causa disso , mas se tivesse pelo cel eu colocaria namoral nota 10

3. johnny526

johnny526 User

Concordo,eles tbm podiam botar o preço do premium mais barato o mês(de 5,00 a 7,50). Afinal já pode encher o tanque do pet por celular,pq não colocar o premium tbm.

APROVADO

4. É isso ae maninho, vamo fazer acontecer isso aqui lol

5. Eu coloco premium pelo meu celular á um bom tempo já... a cada 2 meses eu compro premium pelo cel, e custa só R$5,73 os 2 meses... =D

6. IanSamuell

IanSamuell User

Não tenho telefone móvel (Quebrou lindo na privada)

@guilherme_inv4s0r Aprovo a ideia, usaria o celular da minha avó.

_|||_ Cumprs.

7. Black*

Black* User

Que maldade com a velinha rsrs

8. IanSamuell

IanSamuell User

Ele não usa os R$ 50,00 que coloca todo mês!

R$ 35,00 eu gasto nos MHH e com isso o Premium *o*

Espero que você não veja que escrevi isso.

9. Isso é fato. Eu também o faço!

Jeferson|Cesário aprova isto.
  10. Pô eu não sei como põe, porisso coloquei a idéia, e acho que a maioria aqui tbm não sabe.
    explique como?

11. johnny526

johnny526 User

o_Oo_OTem como por no celular?por favor nos diga.

12. Bom senhores,

Vocês já devem ter visto algumas ofertas de promoção que a BP faz assim que se entra no jogo, geralmente ofertas de uridium. Então uma dessas ofertas é o Pacote Premium com 66% de desconto, sendo que essa oferta pode ser adquirida pelo celular. (São 2 meses de premium, por R$ 4,00 + impostos)
    É importante ressaltar que a oferta de conta premium só aparece quando o usuário não possui conta premium, e por vezes demora alguns dias para aparecer, mas creio que não mais que uma semana.

Att.

13. Então deve ser como o tanque cheio do pet, que aparece promoção de mês em mês, mais eu nunca reparei nisso não, vou passar a olhar mais.
    Mas ainda defendo ideia de ter como fixo e frequente a opção de premium por SMS.

14. Acho bem legal, iria facilitar colocar o Premium sem falar que poderia coloca no domingo já que no boleto não da nos finais de semana

15. johnny526

johnny526 User

★KYOJIN★ Vlw cara;););),vou começar a prestar mais atenção.

16. Black*

Black* User

Pessoal, leiam com atenção! quando se entra no jogo existe tal promoção, não vão reclamar depois, do tipo: porque fulano de tal tem e eu não.

Bom Jogo!

17. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Já temos essa ideia em analise.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.